Powered By Blogger

Myself

Myself

Amigos!

Ah... A paixão que é julgada sempre como frívola....
Por Literatura,Música,Arte,Fotografia ou Gastronomia, seja o que for...entre,leia e apaixone-se !
Ou deixe um pouco daquilo que te faz se apaixonar.
Obrigada pela visita!

Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Controlador

Nunca viajou de avião, tinha medo .

Um dia acordou com o avião na cabeça .

Nenhum comentário: