Nunca viajou de avião, tinha medo .
Um dia acordou com o avião na cabeça .
"Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão." (Georg Wilhelm Friedrich Hegel). Este blog fala de paixões, paixões que movem o mundo , que buscam o inalcançável , que nos causam dor ,que dizem quem somos. A paixão avassaladora dos que desejam sem pensar nas consequências... Porque eu escreveria algo diferente do que me move? Sou uma pessoa apaixonada , intensa,amo e odeio com a mesma intensidade e incoerência inexplicável. Apaixonem-se por este blog...traga consigo a suspeita...
Minha lista de blogs
Myself
Amigos!
Ah... A paixão que é julgada sempre como frívola....
Por Literatura,Música,Arte,Fotografia ou Gastronomia, seja o que for...entre,leia e apaixone-se !
Ou deixe um pouco daquilo que te faz se apaixonar.
Obrigada pela visita!
Por Literatura,Música,Arte,Fotografia ou Gastronomia, seja o que for...entre,leia e apaixone-se !
Ou deixe um pouco daquilo que te faz se apaixonar.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:
Postar um comentário