Sigo a vida com essas asas que Deus me deu
Asas de papel e tinta
Tenho sempre os olhos rasos de lágrimas
E frente a incompreensão do mundo nada temo
Tomo ainda cuidado com as gotas de chuva.
Sol demais pode ainda fazer arder em chamas minhas asas
Asas de papiro e esperança
Frágil, transparente e translúcida
Visível,incolor , insabor...
"Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão." (Georg Wilhelm Friedrich Hegel). Este blog fala de paixões, paixões que movem o mundo , que buscam o inalcançável , que nos causam dor ,que dizem quem somos. A paixão avassaladora dos que desejam sem pensar nas consequências... Porque eu escreveria algo diferente do que me move? Sou uma pessoa apaixonada , intensa,amo e odeio com a mesma intensidade e incoerência inexplicável. Apaixonem-se por este blog...traga consigo a suspeita...
Minha lista de blogs
Myself
Amigos!
Ah... A paixão que é julgada sempre como frívola....
Por Literatura,Música,Arte,Fotografia ou Gastronomia, seja o que for...entre,leia e apaixone-se !
Ou deixe um pouco daquilo que te faz se apaixonar.
Obrigada pela visita!
Por Literatura,Música,Arte,Fotografia ou Gastronomia, seja o que for...entre,leia e apaixone-se !
Ou deixe um pouco daquilo que te faz se apaixonar.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:
Postar um comentário