Powered By Blogger

Myself

Myself

Amigos!

Ah... A paixão que é julgada sempre como frívola....
Por Literatura,Música,Arte,Fotografia ou Gastronomia, seja o que for...entre,leia e apaixone-se !
Ou deixe um pouco daquilo que te faz se apaixonar.
Obrigada pela visita!

Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Desesperança

Sigo a vida com essas asas que Deus me deu

Asas de papel e tinta
Tenho sempre os olhos rasos de lágrimas
E frente a incompreensão do mundo nada temo
Tomo ainda cuidado com as gotas de chuva.
Sol demais pode ainda fazer arder em chamas minhas asas
Asas de papiro e esperança
Frágil, transparente e translúcida
Visível,incolor , insabor...

Nenhum comentário: