Powered By Blogger

Myself

Myself

Amigos!

Ah... A paixão que é julgada sempre como frívola....
Por Literatura,Música,Arte,Fotografia ou Gastronomia, seja o que for...entre,leia e apaixone-se !
Ou deixe um pouco daquilo que te faz se apaixonar.
Obrigada pela visita!

Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

O que é o amor?

Um pedaço de papel, uma lembrança e um punhado de saudades ....

Um livro surrado;
Uma foto amarelada;
Uma casa de amplos janelões pintados de branco,
Meu irmão matando os pintinhos do sítio de tanto abraçá-los;
Minhas irmãs e a primaiada toda brincando de pique;
As hortênsias azuis do meu avô;
O balanço feito de madeira;
Os cata-ventos presos habilmente com pedacinhos de casca de laranja.
As pokans do quintal do Vô Chico,
Os discos de vinil, as toalhas de crochê coloridas e as roseiras;
As tubaínas, os chicletes com figurinhas autocolantes e as notas de 10 cruzeiros dadas enroladinhas de presente de aniversário.
Os passeios no clube , o escorrega em formato de foguete,
Engraçado...nunca fui até o mais alto;
O bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ninguém faz melhor do que a minha mãe;
As borboletas ,as codorninhas,a horta com as couves gigantes e a escada de madeira;
O meu pai gritando para escovar direito os dentes e limpar muito bem as orelhas.
O amuleto que a minha avó traz junto ao peito; presente do Vô Candido.
O amor é muitas coisas, e está presente em todos os pedacinhos da minha vida,
Aprendi que o amor demais dói, deixa saudades e tantas marcas que no fim acho que o coração fica parecendo uma colcha de retalhos.
Candido é o amor e a saudades
Que pena que o tempo não volta mais...

Nenhum comentário: